terça-feira, 23 de março de 2010

A autora


Este espaço é uma pequena mostra das atividades que desenvolvo na academia e que me projetam no mundo profissonal.

Sou Baiana nascida em Salvador, cidade que moro.
Formada em Relações Públicas na Universidade do Estado da Bahia - UNEB onde pude desenvolver atividades de extensão e extracurriculares que muito me ajudam a compreender a profissão que escolhi.

Os estágios e pesquisas se constituem em uma sólida ponte entre a academia e o mercado de trabalho. Com essas experiências pude desenvolver minha criatividade, dinamismo e senso crítico.

Na academia e fora dela desenvolví atividades como assessoria de imprensa e relações públicas, além de realizar planejamento de comunicação/estratégico e de campanha.
Um desses planejamentos resultou na Campanha CataZoo que tem apoio do IMA e do Zológico de Salvador.

Fui pesquisadora de Iniciação Científica e monitorado Museu de Ciência e Tecnologia da Bahia onde além de desenvolver atividades de comunicação, relações públicas e eventos tinha um projeto de pesquisa financiado pela FAPESB- Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado da Bahia, que resultou na confecção do roteiro, planos de produção e divulgação do vídeo institucional do museu.

Fui bolsista da Secretaria de Promoção da Igualdade - SEPROMI com projeto de pesquisa aprovado e hoje concluído sobre "Sentimentos e Memórias de Mulheres Negras", esse trabalho me ajudou a entender as relações entre tradição, presente e passado.

Tive a oportunidade de estagiar na Assessoria de Comunicação da Receita Federal do Brasil e por em prática todo o meu dinamismo e criatividade, alguns dos resultados podem ser conferidos neste blog.

Pesquisa de opnião e satisfação, contato com o público, desenvolvimento de estratégias para consolidar a fluidez da comunicação e os ideais de uma organização são tarefas do Comunicador, em especial do Relações Públicas.

Buscando a consonância com a profissão que escolhi este espaço é uma mínima parte de um todo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo trabalho!

Postar um comentário